terça-feira, 5 de junho de 2012

Viva pelo amor, tão impossível você aqui.



   Tive um sonho indescritivelmente bom esta noite. Sonhei que estava em teus braços, e eles me protegiam não apenas do frio, mas de tudo que assombrava-me. Você me acariciava e me fazia cafuné, enquanto eu delicadamente passava meus dedos pelas tuas costas sentindo cada pedaço do teu corpo. E você sussurrava que me amava e nunca me deixaria ir, enquanto eu te dizia que teu abraço era o encaixe perfeito pro meu corpo e que eu jamais trocaria esse abrigo por nada. Você colocava minha música favorita pra tocar e me tirava pra dançar -mesmo eu tentando impedi-lo- Me dizia que eu era péssima dançarina e que teria que aprender para dançar contigo no nosso casamento. Eu ria, e negava que algum dia subiria ao altar com você -mal sabes que não me continha de felicidade- Você me rodava e me segurava junto a ti e ali ficávamos nos deixando levar apenas pelo ritmo da música. De repente estávamos no sofá e fingíamos assistir algum filme da tv. Você me beijava e eu sentia teu perfume em mim. Você insistia em disputar no video game comigo e ria das minhas derrotas vergonhosas e dizia que me deixaria ganhar um dia. Mas não me importava a vitória. Você estava ali. Comigo. E de repente eu abri meus olhos e me vi sozinha com a escuridão e a respiração ofegante… o sonho havia chegado ao fim.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário