domingo, 26 de fevereiro de 2012



   Foi de repente, não tinha reparado direito em você, tava quieta, na minha, preocupada com outras coisas e sem vontade alguma de me entregar para alguém, não achava nada interessante e muito menos apaixonante da maneira como estava acostumada, tinha desistido do amor. Os dias foram passando e fomos nos conhecendo a fundo, descobrimos que tinhamos tanta coisa em comum.. Suas historias, tuas vontades, teus sonhos, o teu sim para Deus e o teu jeito de querer crescer cada vez mais foi me conquistando.. Como não pude reparar nesse sorriso antes, nessa voz tao suave e linda! Sabe oque acho mais lindo em você ? quando você diz o porque de me achar linda, dos teus carinhos, das tuas bobeiras..das NOSSAS bobeiras, do teu beijo, das declarações... 
  Quero você comigo para sempre, o que for para ser vai ser, desde do começo de tudo temos a certeza do que queremos, só basta acontecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário