quarta-feira, 14 de março de 2012

Para: Meu Idiota

  Pois é, tudo assim tao de repente... estranho não? Justo eu que disse e jurei tantas vezes que não iria me apaixonar! Mas é complicado te ver assim tão..tão 'meu', fazendo charme, falando besteira..
 A gente briga, brinca, se bate, rimos juntos, colocamos apelidos uns nos outros, se abraça e briga de novo! Mas ta tudo ali do mesmo jeito, sempre da mesma forma, da mesma maneira, a mesma rotina de sempre... Chego, coloco a mochila na mesa, dou um oi acompanhado de um sorriso, te abraço e sento! Devo enxer a paciência te chamando tantas vezes, só para te mostrar um sms no celular, ou para falar do tempo.. Mas sinceramente não consigo ficar sem falar contigo por muito tempo. Digo que teu jeito me irrita, mas no fundo é só fachada, minha vontade mesmo é que você vire para trás por conta própria, segure na minha mão e ai fale do tempo, pode falar de qualquer coisa, inclusive de mim, da gente! E não me incomodaria nenhum pouco se me desse um beijo seguido de um abraço...


De: Sua Mala : )
15/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário