domingo, 26 de agosto de 2012

Carta para menina dos meus olhos




"Ah, meu amor. Eu passei a noite inteira te olhando. Coisa de homem meio apaixonado, meio pensativo. A gente já caiu uma vez da corda bamba e subir nela de novo é correr um risco. A gente corre tantos riscos no dia-a-dia, mas esse não é só mais um. O problema aqui é que eu estou me apaixonando perdidamente por você de novo. De um jeito menos óbvio, de um jeito menos singular. De um jeito mais canalha, mais maduro, mais meu. E o desafio é te fazer acreditar no que eu digo, no que eu mostro, em como eu te quero bem. Acreditar num abraço, numa mensagem de boa noite, em todo o romantismo exagerado que só existem nos meus textos. Eu te quero comigo pra onde quer que eu vá e pra ficar parado em qualquer lugar também. “Fica comigo pra sempre?”.
-Só se for agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário