sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quero você aqui



  Vem.. fica comigo! Agora, amanhã, depois ...Qualquer dia, hora, minuto, segundos.. Em qualquer estação, mas fica..
   Me olha daquele jeito, que é capaz de descompassar meu coração..Vem com aquele abraço, aquele la que sufoca de tão apertado, sabe? e que eu tão pequena e frágil possa me sentir segura e gigante dentro dele.. Como as mocinhas que sempre são salvas pelos super heróis, igual naquele filme que fomos ver juntos, e que ficam la voando, subindo edifícios sem medo algum, de nada, com o coraçãozinho protegido! Pois, é assim que me sinto quando chego perto de ti e você esta la pra me acolher, como se você fosse o meu super herói, com super poderes que me fazem transbordar em felicidade com uma simples fala...E nesse abraço, com os olhos fechados, vou me relembrando de cada cena.. daquela paixão que jamais se repetirá com outro alguém.. Das esperas, dos beijos e das mordidas, das conversas, brincadeiras e risos, do : Ah , mas não quero ir embora :( , dos sms, das indiretas e ciuminhos bobos , de você fazendo charme só para eu não ficar brava, dos olhares, dos momentos...De você junto comigo e de mim feliz contigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário