terça-feira, 11 de janeiro de 2011

dê o seu melhor

 
  Sabe as vezes a gente se lamenta por pouca coisa, ta, pode não ser tão pouca coisa assim ...
os telefonemas não recebidos, as mensagens não retornadas, os sentimentos não correspondidos, o sorriso e o brilho nos olhos que são recebidos com um simples oi meio seco, não , super seco daquela pessoa que se gosta. 
 Mas sabe também, você é uma burra, otária..você, eu, e muitas outras! Se a gente parar pra pensar veremos que focamos de mais em achar nosso final feliz que deixamos de nos amar e nos idolatrar em primeiro lugar. Esquecemos de diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão nos deixar e os que vão ficar, mesmo que não seja pro resto da vida.Pois, eu não sei você, mas eu nem penso nesse lance de *pro resto da vida* e *ate que a morte nos separe*, po ninguém é seu, nunca ninguem vai ser seu, apenas vai fazer parte da sua vida.. mas a pessoa é livre a fazer o que bem escolher e ela tambem pode nao pensar no lance dos *vamos viver o restinho pra sempre*...
  Quando se ama, ou pelo menos, acha que esta amando deixamos de pensar em como nossa vida pode ser boa, ótima e maravilhosa sozinha mesmo..(mas isso na hipótese do amor não correspondido) se permitindo livre para algo bem melhor no futuro. 
 Siga em frente, siga, siga e siga porque pode ter a total certeza que quando você estiver a esperança e auto estima la em cima e tiver passado os melhores momentos curtindo a vida, se curtindo e ver que agora vale a pena lutar mesmo por algo, por alguém que faça de você a melhor e que descubra o seu melhor você vai encontrar um pote cheio de coisas boas, e esse pote será o seu coração junto ao de outra pessoa brilhando intensamente, radiante. Você vai poder olhar para esse passado de erros estúpidos, corações partidos e sinais mal interpretados e vai ter consciência que acima de tudo não perdeu as esperanças, mas a esperança também morre, e morreu. Só que ai ressuscitou uma garota, uma mulher mudada e que literalmente valeu a pena total mudança. Pois, é praticamente você nascendo de novo. Mas agora com um homem lindo, inteligente, maduro, com amor e não falsas promessas pra te dar..e você depois de ter curtindo todas, beijado todos, se curtido inteiramente, pode achar que esse 'tudo q mudou' ai , ainda mexe contigo. 
Mas não é, sabe o que mexe? o amor!    


[Se eu seguisse o que meus textos dizem e os conselhos que dou, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.]

Um comentário:

  1. As vezes a gente da conselhos que deveriamos seguir,mais nunca conseguimos. agora estou tentando,seu blog me ajuda muito ;D

    ResponderExcluir