Hoje achei um 'caderno-diário 'aqui que comecei a escrever em 2008, estava na 7ªserie. E é tao ilário rever meus pensamentos daquela epóca.. tudo ali rodava em uma só questão: garotos .
Como eu podia escrever TE AMO ETERNAMENTE pra uma pessoa de 13 anos de idade? esse caderno é cheio de fotos de corações, de gãlas do momento e até mesmo dos garotos que eu ficava afim e que ate então achava ser o amor da minha vida, tinha um pra cada mês.
É tão louco isto né? e eu já era problemática..ficava perdidamente apaixonada por um menino e ele não me dava bola porque justamente os carinhas que eu 'amava' eram metidos e galinhas. AI eu ia la colava a foto dele, escrevia uma porção de coisas profundas e ficava sempre lendo, relendo e admirando aquele rapaz que não saia dos meus pensamentos.
Hoje em dia com quinze anos ainda tenho os mesmos problemas, lógico que tendo mais maturidade o negócio é diferente não é mais aquele amor platónico e nem enganoso, as vezes , é um 'afim' e mais nada. Só que os novos rapazes continuam não dando bola... vários textos já escrevi aqui dizendo que odiava esse troço de ficar como segunda opção e não ser correspondida, eu nem to ligando muito mais para isso. Deixam eles la na mesmice deles pensando que são o rei da cocada preta como diz a minha avó, eu que não vou ser otária de ficar pondo em pedestal como fazia a dois anos atrás .
...Só que dai entre as paginas deste meu 'caderno-diário' eu encontro 3 cartinhas de um garotinho que me escreveu quando a gente estava na terceira serie, e ai eu vejo que aquela época sim era boa pra namorar no faz de conta, nos namorávamos por cartinhas não tinha beijo, nada disso, mas também não tinha enganação. Era tudo bem mais inocente, puro e gostoso. em uma delas ele escreveu o seguinte:
"juh, você é linda, lindíssima .. é o amor da minha vida
nunca amei nenhuma menina igual amo vc . "
Muito fofo isto, e olha que naquela época eu era um cãozinho chupando manga....Depois nunca mais vi o garoto, porem deve ter se tornado um rapaz lindo, lembro da pintinha que ele tinha no queixo rs. E para mim o amor sempre vai ser assim beeeem louco , pelo menos ate eu encontrar alguém para ser feliz junto comigo e amar junto comigo. Ai eu vou achar ele mais doido ainda, só que muito mais interessante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário