segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um dublê para mim.

 
  Tudo seria mais fácil se tivesse um dublê, uma pessoa que enfrentasse tudo de ruim no meu lugar. Um na hora daquela dor terrível ou daquela prova de matemática complicadérrima. Concerteza isso seria a vontade de todos.... Naquele momento em que levei um fora do garoto mais lindo , nos momentos de perdas, frustrações, medo, tristezas e desânimo. No dia em que vi ele com outra, quando sofri uma desilusão, poxa ee quantas desilusões... Um dublê para sentir minhas inseguranças e magoas, um que até tenha os piores pesadelos no meu lugar e que eu só tivesse sonhos bons. Para ele vivenciar no meu lugar aquele momento de traição por uns amigos e ex namorado.
  Certamente tudo isso passava na minha cabeça e tem vezes que ainda passa. Mas esses momentos mesmo sendo chatos e difíceis, por um lado temos que aceitar...São nosso sentimentos , nossa vida. E quero eu sentir todas as emoções que me pertencem, mesmo as mais ruins. Me machucando ou não, vivendo tristezas, alegrias, decepções, vitórias, medos, desânimo, amor ou desamor, com certeza me farão melhor a cada dia e jamais arrependida de não querer viver esse dom precioso que Deus me deu, que é a minha VIDA. Porque me furtar desse medo, se é tão bom sentir aquele medinho em um filme de terror né ,e essa insegurança se em alguns momentos é tão bom sentir aquele friozinho na barriga , mão gelada e pernas bambas e alias é essa sensação incrivil que eu sinto cada vez que eu piso em uma passarela mas quando chego la na ponta me sinto completamente realizada.
  Quero administrar os meus sentimentos, as minhas dificuldades, as minhas dores, quero sim participar dela de corpo e alma , sem abrir mão de nada. porque é MEU o papel principal do espetáculo da minha vida.
  Por isso dispenso os melhores dublês para viver a minha vida por inteiro, mesmo que seja daqueles inrressistiveis: ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário