sábado, 26 de junho de 2010

    Cara tudo bem, não temos nada o que fazer é verdade...não podemos ir ao shopping com os amigos porque simplesmente nosso pai ta viajando e o carro não esta em casa e porque não ir de ónibus? não podemos porque nossos pais dizem: "Não! a violência ta grande é perigoso", não podemos ir a casa de uma amiga sem antes sua mãe dizer com quem você vai, ai você responde'vou sozinha', concerteza ela não vai deixar porque vai dizer a mesma coisa:" ta perigoso". Será que estamos deixando de viver nossas vidas de descobertas por causa de pessoas irresponsáveis, a maioria adulta que não tem o que fazer e vão matar, vão bater, roubar...tudo de ruim. Como era bom antigamente, brincar na rua com meus amigos de infância, eu não sentia falta da porcaria de Internet. Eu não tenho medo de morrer , se eu morrer com uma bala perdida vou ter na minha consciência que fiz muitas coisas boas.
 Em relação as drogas não quero botar a culpa no mundo apenas, mas se essas pessoas tivessem oportunidades de viver em um lugar bom e descente não estariam se drogando.Mas como vimos garotos de classe média metido em drogas, isso é porque seus pais dão tudo para eles, mas não dão amor, carinho e nunca estão presentes nos momentos mais importantes da vida deles e a culpa outra vez são dos adultos.não generalizando ninguém.  Somos uma fase difícil de controlar e é por isso que temos que expor nossas opiniões . Pra que tanta violência ? ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário